PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO DE LAVRAS FESTEJA SEU PADROEIRO

29/01/2014 00:34

No dia 20 de janeiro, a paróquia de São Sebastião de Lavras encerrou as comemorações em honra a seu padroeiro, o glorioso mártir São Sebastião. As festividades aconteceram entre os dias 11 e 20 deste mês, sendo a novena realizada do dia 11 ao dia 19.

Durante toda a semana a paróquia recebeu fiéis, convidados das comunidades e padres das paróquias de Lavras e região que concelebraram com os paroquianos.

No dia 17, o pároco, Pe. Antão Roberto de Melo, completou 10 anos de sacerdócio, seis deles na paróquia de São Sebastião, e recebeu homenagens das pastorais e movimentos que ofereceram um café social a todos os presentes.

Todos os dias após as celebrações, paroquianos e convidados puderam apreciar os famosos “pastéis de São Sebastião”, além de cachorro-quente e churrasquinhos, num clima de muita alegria e descontração.

Colaboração: PASCOM