Semana Santa 2014 - Fotos

23/04/2014 19:59

Aconteceu a Festividade da Semana Santa, nos dias 13 a 20 de abril, na Paróquia São Sebastião de Lavras, com a participação do pároco Padre Antão, vigário paroquial Padre Victor e toda comunidade eclesial. Inicio-se com o Domingo de Ramos, onde recordou-se a entrada de Jesus em Jerusalém. A seguir de segunda a quarta-feira, refletiu sobre a Prisão de Jesus, o Encontro e a Virgem Dolorosa. Já na Quinta-feira Santa, iniciou-se o Tríduo Pascal, recordando-se da Ceia do Senhor, do Amor-serviço . Sexta-feira Santa recordou a paixão e morte de nosso Senhor Jesus Cristo. E a grande Vigia Pascal, no Sábado Santo, onde se benzeu o Fogo Novo e o Círio Pascal. E o ápice da Semana Maior, a Grande Festa da Páscoa, onde se celebrou a procissão com Jesus Cristo vivo presente na Eucaristia. Jesus Cristo ressuscitou! Aleluia!Aleluia!

Confira os melhores momentos dessa Grande Festa!

Missa dos Enfermos

1 | 2 | 3 | 4 >>